segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Sinta-se especial!



Sinta-se fascinante e sofisticada com as duas sugestões da Valisère Tabu… Com Colombiana ou Bella Flamenca embrulhe-se em sedução e faça parte da prenda do dia de São Valentim.
Esqueça as flores e as prendas clássicas. Este ano a Valisère – uma marca da Triumph International – propõe a melhor maneira de mostrar à sua cara-metade um verdadeiro clima de romance com duas irresistíveis sugestões: a sensacional lingerie Colombiana, que encarna em si todo o charme e mistério indispensáveis para uma noite de fantasia e o string Bella Flamenca, uma surpresa extraordinariamente tentadora.

Criado especialmente para esta ocasião, o conjunto Colombiana disponível em vermelho ou preto, em renda de Calais sobre tule bege, proporciona um visual elegante e sensual para que torne este dia de São Valentim ainda mais inesquecível. As três magníficas peças, soutien, string e ligas enfeitadas com um laço e com rebordos em cetim, são dotadas de um charme único e design bastante original.

Outra das sugestões para o dia de São Valentim é o provocante mas fabuloso string Bella Flamenca, um dos destaques desta colecção da Valisère. Concebido em renda ‘Dentelle de Calais’ preta e cetim vermelho, esta peça de tamanho único tem uma característica irresistível: é composta por sedutores laços em cetim com cristais Swarovski, o que o torna absolutamente sedutor e singular. Um acessório indispensável para surpreender a sua cara-metade de uma forma ainda mais especial neste dia dos Namorados.

Sem comentários: