segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Mais Mango



Crescem as vendas on-line

Mangoshop.com, a loja virtual da espanhola Mango, continua a consolidar as suas vendas, encerrando o ano de 2008 com um aumento de 35% face a 2007. Presente em diversos mercados mundiais, o sítio web da marca regista uma média mensal de 1 milhão de visitas por mês, sendo cada vez as pessoas que visitam a loja on-line para aí fazerem os seus pedidos. Graças à loja, os 713 mil utilizadores registados até à data (mais 26% comparativamente a 2007) encontram uma forma cómoda e prática de adquirir os produtos da colecção Mango. Mensalmente, são recebidas cerca de 11 mil encomendas.
Razões para este sucesso? Uma das principais prende-se com a sua grande cobertura geográfica que abrange nada mais nada menos do que 32 países espalhados pela Europa, Estados Unidos e Canadá. Os custos de envio são gratuitos a partir de um determinado valor de compras, existindo a possibilidade de devolução nas lojas da marca. Através do site, os conhecedores da marca dispõem de uma ampla secção de produto, tendo acesso a toda a colecção da temporada, incluindo as colecções especiais. O prazo de entrega costura variar entre dois a três dias úteis.

Também a colecção HE Homini Emerito registou uma subida das vendas on-line desde a sua chegada em Março de 2008. Entre os novos projectos previstos para 2009 figura o alargamento da secção desta nova colecção, adequando-a ao mercado masculino. Outra das mudanças relaciona-se com o segmento "Outlet", cujas vendas representam cerca de 35% do total, que apresentará um visual mais funcional e de fácil acesso. Mas a grande novidade será dúvida o projecto de fazer chegar a mangoshop.com à China.

Sem comentários: