terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Fly London - Número Um no Reino Unido



Todas as semanas a DRAPERS questiona os seus leitores e associados acerca das vendas e performance de negócios de cada uma das marcas e, ao publicar essas sondagens, identifica aquelas que têm os melhores resultados. A FLY LONDON é presença assídua nestes rankings e agora, aquando da compilação dos resultados anuais, é a detentora da primeira posição.

Desde os Estados Unidos ao Japão, passando pela maioria dos países europeus, a FLY LONDON conseguiu captar as atenções de todos e já conquistou um vasto número de jovens consumidores. Em todo o Mundo conta já com mais de 1.500 pontos de venda sendo que mais de 600 destes estão localizados no Reino Unido.

A principal característica da FLY LONDON é a originalidade. Do design das solas e dos modelos, às combinações de cores e materiais, o objectivo da FLY LONDON passa por apresentar linhas modernas, ecléticas, mas intemporais, não fortemente ligadas a uma estação ou a uma tendência mas assentes na procura individual de pequenos detalhes de várias fontes, criando uma identidade mais forte e única. FLY LONDON, mais do que uma marca, é uma atitude.

Sem comentários: