ModAmont: 10 a 13 de Fevereiro de 2009
A boa resistência do sector
Num contexto económico perturbado, são mais importantes do que nunca os elementos de diferenciação de um produto e aqui os acessórios desempenham um papel decisivo. Focando a qualidade dos produtos em oferta, a ModAmont mantém a sua política selectiva e continua a atrair todos os grandes nomes nos segmentos de botões, fivelas, tranças, fitas, etiquetas, fechos, embalagens e outras decorações. Com um total de 265 expositores, 21 dos quais estreantes, o salão permanecerá sensivelmente com a mesma área de exibição da edição de Fevereiro de 2008. País a país, vemos que a Itália continua a liderar com 116 expositores, seguida da anfitriã França (60) e a Espanha (com 25). Pela primeira vez, o evento dará as boas-vindas a um expositor búlgaro.
Fórums de informação moda: um percurso de visitantes mais eficaz
Em Setembro último, constatando que deixaram de existir fronteiras reais entre os sectores de pronto-a-vestir, lingerie, casual ou beachwear (todos eles mutuamente influentes), a ModAmont iniciou um processo de reagrupamento da informação de moda. Na edição de Fevereiro, na segunda e última etapa deste processo de mudança, todos estes sectores serão reunidos no "Display", o fórum geral. Os visitantes poderão assim encontrar, num único local, o conjunto das cores da estação e tomar o pulso das tendências, sem arriscar passar ao lado de um determinado sector. Este fórum será completado pelo espaço "Leather Goods & Shoes", dedicado aos sectores do calçado e da marroquinaria, sob a direcção da B2S, agência de estilo especialista nos sectores do couro, e pelo fórum ModPack, dedicado à área da embalagem, orquestrado por Eric Drichmont e equipa. Como habitualmente, à entrada do pavilhão, à espera dos visitantes, o "Index" (Índice de Produtos) funciona como um catálogo 3D onde os próprios expositores seleccionaram os artigos expostos, independentemente das últimas tendências de moda. Por último, o VIP Corner, intitulado "VIP awards". Aqui os visitantes poderão descobrir os 32 produtos que foram seleccionados por um júri independente de um sector sempre em crescendo.
No seio da Première Vision Pluriel, a ModAmont esforça-se por oferecer aos visitantes internacionais um conjunto único no qual se podem inspirar, desenvolver produtos e preparar colecções criativas.
Sem comentários:
Enviar um comentário