segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Furla dá que falar



Conhecida pela sua sobriedade e low-profile, a Furla é das marcas que pouca atenção suscita, muito provavelmente por obra da sua subtil abordagem à publicidade, mas que nem por isso deixa de ser popular entre as mulheres chiques e trabalhadoras pelas suas malas, carteiras e sapatos de alta qualidade italiana. Recentemente, e para além de uma nova boutique na sempre fashionable capital londrina (agora na Regent Street), de uma nova mini-colecção ecológica (através da gama Eco Bags), a marca lançou o seu website de e-commerce que se destaca pelo seu bom gosto e simplicidade de navegação. Através deste novo canal que é a nova loja on-line, a Furla coloca a um clique de distância artigos Furla, Furla Uomo e Giovanna Furlanetto.

O portal – disponível em Inglês, Italiano, Alemão e Francês – foi desenvolvido como ferramenta informativa para satisfazer os requisitos de um público mais atento à história e diversificação da moda e das marcas de luxo. Foi por esta razão que se introduziram novas áreas onde se podem encontrar notícias actualizadas sobre a Furla e sobre a recentemente criada Fondazione Furla.

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