quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Mango aposta na China



Após a abertura, em Setembro passado, de uma loja em pleno centro de Pequim, a Mango inaugura agora dois novos estabelecimentos na cidade de Shangai, alargando a sua expansão pelo gigante asiático e que promete mais aberturas ao longo de 2009.

A nova loja Mango estará situada no centro comercial Plaza 353, num total de 710 m2 distribuídos em duas plantas, que comunicam através de uma escada interior. Ambas contam com os seus próprios provadores e zonas de caixa, facilitando a compra às clientes. O edifício, situado na avenida principal de Shangai, foi construído na década de 30, tendo sido recentemente restaurado de modo a conservar o estilo Art Déco.

A Mango iniciou a sua expansão internacional em 1992. Actualmente conta com 1230 lojas espalhadas por 92 países, o que a torna na mais internacional empresa de moda espanhola. Atendendo ao crescimento económico da marca neste país asiático, a China transforma-se num dos mercados mais importantes para a Mango, oferecendo grandes oportunidades de expansão.

Sem comentários: