terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Porque os miúdos crescem...



... RECICLAR é a palavra-de-ordem.

Para quê gastar tanto dinheiro em artigos que somente duram alguns meses, quando podemos comprar calças, camisas e vestidos para crianças por menos de oito euros? Invista algum tempo a rever os seus armários e a pôr de parte o que já não precisa e que ainda se encontram em bom estado e num estilo actual e dirija-se a uma loja KID to KID.

Inovadora no mercado de roupa e acessórios em segunda mão, para crianças do 0 aos 10 anos, a KID to KID nasceu de um conceito criado à 10 anos nos EUA por Shauna e Brent SLOAN, um casal com 6 filhos que rapidamente perceberam que as crianças crescem mais depressa que o rendimento familiar.

A marca comercializa actualmente roupa dos 0 aos 10 anos de idade, pré mamã, equipamentos de puericultura, cadeiras auto e de passeio, vídeos, jogos, brinquedos, tudo em perfeitas condições, permitindo igualmente a troca. Exemplificando: alguém que tem um carrinho de passeio do seu filho que já não necessita mas, está em perfeito estado de conservação, pode trocá-lo de imediato por qualquer outro produto que necessite (ganhando +20%).

À excepção de Portugal, as lojas de compra e venda de artigos de criança são comuns em vários países europeus. Esta marca elege lojas de rua como o local privilegiado de localização por considerarem que melhor se adaptam aos clientes que pretendem comprar e vender. Consulte o site www.kidtokid.pt conheça melhor o conceito e saiba qual a loja mais perto de si.

Sem comentários: