sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Show me your Sloggi Smile



A alegria e boa disposição sloggi estão a despertar sorrisos por todo o mundo! A marca lançou um novo desafio online. Trata-se do “show me your sloggi smile”, uma iniciativa contagiante que convida pessoas de todo o mundo a revelar o seu melhor sorriso, e que no final vai eleger os três sorrisos mais irresistíveis do planeta!

Depois do sucesso de “show me your sloggi”, a marca convida agora todos os utilizadores a participarem com as suas fotos mais divertidas e irresistíveis e para isso, basta entrar em www.sloggi.pt fazer upload da foto no site e esperar que esta seja a melhor classificada por todos os visitantes, numa escala de 1 a 10. Serão escolhidos para a final internacional online apenas os 25 concorrentes mais votados (femininos e masculinos), de onde sairá automaticamente o melhor sorriso do mundo.

As votações finais terminam em Abril de 2009, sendo os vencedores anunciados no dia 4 de Maio. O melhor sorriso será premiado com uma viagem a Munique, com estadia incluída em hotel de 4 estrelas, e a hipótese de assistir a uma sessão fotográfica da marca. O segundo lugar recebe um prémio surpresa + produtos sloggi no valor de 150€ e o terceiro classificado produtos sloggi no valor de 100 €.

Sem comentários: