sexta-feira, 17 de abril de 2009

Uma jóia para os seus lábios



Existe uma teoria económica pouco ortodoxa que diz que durante uma recessão, as mulheres substituem pequenos objectos de luxo como os batons por produtos mais dispendiosos como malas de designer. Segundo o "The Economist" e o "New York Times", foi Leonard Lauder, o presidente da Estée Lauder, que firmou a expressão "Lipstick Index" (algo como Índice do Baton) como substituto do NASDAQ após ter reparado no aumento da venda de batons no rescaldo dos ataques terroristas de 2001. E apesar de não haver provas desta mera hipótese, o certo é que um novo baton de luxo que parece ter sido criado especificamente como alternativa à alta joalharia, está prestes a surgir no mercado, bem no seio de uma crise económica. Falamos de Rouge G, uma das mais recentes criações da Guerlain, um baton feito a partir do pó de rubis verdadeiros e concebido pelo inovador joalheiro Lorenz Bäumer que proporciona um espectacular nível de esplendor.Na Europa vai estar à venda por 38 euros.
www.rougeg.com
in
www.luxuryculture.com

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