quarta-feira, 15 de abril de 2009

À moda antiga



"Em Lisboa, onde as ruas escuras revelam ainda muitos pequenos ateliers com costureiras ocupadas nas suas máquinas de costura, a Papo d'Anjo continua a fazer vestuário para criança à moda antiga". É assim que no website da empresa começa a introdução à marca. Tudo começou há catorze anos quando Catherine Monteiro de Barros (à altura a viver em Portugal), se apercebeu da enorme oportunidade que oferecia um mercado norte-americano carente de escolhas em matéria de vestuário infantil de qualidade ao mais rigoroso estilo europeu.

O tempo de confecção das peças, a atenção especial ao pormenor, uma qualidade sem par... ingredientes que combinam com o talento da fundadora e que resultam no sucesso que a marca actualmente desfruta mundo fora. Com pontos de distribuição e boutiques in-store em muitos países europeus e nos EUA, actualmente - e a pensar na Colecção Primavera/Verão 2009 - a marca anunciou a presença no departamento infantil do mítico Harrods londrino. Também a Liberty of London mostrou recentemente uma colecção para bebé exclusivamente concebida para o efeito.
A colecção para a estação quente representa a essência da Papo d'Anjo: silhuetas clássicas tornadas reais através do uso de alguns dos melhores tecidos europeus, confeccionados e cortados à mão.

Sem comentários: