quinta-feira, 9 de abril de 2009

"Recortes Brasileiros"



Nova campanha internacional em mais de 60 países
"Samba no pé é um dom. Futebol no pé é um dom. Ainda bem que Havaianas você pode comprar". São três vibrantes anúncios destinados à imprensa escrita que começam a ser veiculados nos próximos dias. Desenvolvidos pela AlmapBBDO, os anúncios surgem em dupla página no âmbito da campanha internacional denominada "Recortes Brasileiros" que passará nos mais de 60 países onde a marca está presente, Brasil incluído. Aos olhos do público leitor como que saltam ícones representativos da típica cultura brasileira (a eterna Carmen Miranda, o futebol...), misturados com os míticos e coloridos chinelos de borracha.

Com o objectivo de reforçar a imagem das Havaianas no exterior, a campanha caracteriza-se pelos eternos valores de simplicidade, alegria e irreverência, reflectindo na perfeição o estilo de vida descontraído e bem-humorado tão característico dos brasileiros. Os responsáveis da campanha decidiram não veicular "Recortes Brasileiros" nos Estados Unidos, optando por transmitir uma campanha especial das Havaianas Slim e outra das Top.

Sem comentários: