segunda-feira, 13 de abril de 2009

"O Verdadeiro Luxo"



a Melhor entre as Melhores

O Luxury Institute divulgou os resultados obtidos nas categorias de moda de segmento alto para Homem e Senhora na Sondagem Luxury Brand Status Index (LBSI) 2009, que identifica as principais marcas que ostentam puro luxo e classificadas por consumidores válidos. Que marcas de luxo oferecem a melhor combinação de qualidade, exclusividade, experiência de compra e prestígio? Segundo os consumidores inquiridos, Ermenegildo Zegna e a Hermés são respectivamente e nos segmentos de moda de luxo masculina e feminina as "Melhores das Melhores" entre todas as marcas do segmento "mais abastado".

Foram estas as posições cimeiras:
Moda Masculina: Ermenegildo Zegna (7,89%), Canali (7,81) e Armani (7,59%)
Moda Feminina: Hermés (7,92%), Balenciaga (7,84) e Prada (7,78).

A sondagem exclusiva Luxury Brand Status Index (LBSI) é a única avaliação imparcial do estatuto de grandes marcas entre norte-americanos ricos.
www.luxuryinstitute.com

Sem comentários: