quinta-feira, 30 de abril de 2009

C&A sempre a crescer



Quem o diz são os números: 6,3 milhões de euros em vendas no ano fiscal de 2008/2009 (desde o início de Março até ao final de Fevereiro). Em Portugal e Espanha verificou-se um aumento nas vendas de 7% em relação ao ano anterior (571 milhões de euros). No que respeita à quota de mercado no nosso país, registou-se uma subida de 3,4 para 4,0%.

Neste contexto, a C&A apresenta um programa de investimento que visa a manutenção e remodelação de lojas já existentes, inclusão de novas lojas na rede, investimento em infra-estruturas, novas colecções, segmentos de mercado, novos canais de retalho, negócio on-line e serviços financeiros.

Uma das apostas que vai continuar a crescer de futuro é a percentagem de Bio-algodão nas colecções C&A. Com esta estratégia a empresa reduz as margens de lucro nos produtos confeccionados com este algodão, evitando o aumento do preço da colecção. A empresa quer assim emergir ainda mais num período de recessão.

Sem comentários: