quarta-feira, 15 de abril de 2009

A chave para a SOL e Aldeias SOS



Centenas de crianças vão ser beneficiadas com a campanha de responsabilidade social que a 5àSec vai promover através do auxílio à SOL – Associação de Apoio às Crianças Infectadas com o Vírus da SIDA e às Aldeias SOS. Esta acção irá contribuir para melhorar a qualidade de vida de órfãos abandonados ou filhos de famílias em risco.

A campanha consistirá na oferta de um euro por cada porta-chaves vendido nas lojas da 5àSec, que reverterá a favor das instituições beneficiárias. Esta acção realiza-se na sequência de outras iniciativas de responsabilidade social da 5àSec, entre as quais uma parceria de dois anos com Casa do Gil, durante a qual a marca lavou gratuitamente cinco mil peças de roupa por ano, permitindo à instituição libertar recursos para a sua missão de apoiar crianças necessitadas de assistência pós-hospitalar.

As três Aldeias SOS que acolhem cerca de duas centenas de crianças em Portugal e a organização SOL, que presta apoio a mais de 20 crianças e cerca de 80 famílias, representam uma pequena parte das 11 mil crianças e jovens que dependem de instituições de acolhimento no nosso país, nas quais a maioria vive há mais de um ano.

Sem comentários: