segunda-feira, 20 de abril de 2009

"Made in Japan"



Onitsuka Tiger tem novo site interactivo

Em 1949, Kihachiro Onitsuka fundou a Onitsuka Tiger, a precursora da actual ASICS. Começou com um compromisso para promoção da saúde dos jovens, evoluindo até ter um papel a interpretar na maior parte das Olimpíadas. As famosas riscas Tiger stripes são sinónimo de triunfo desportivo. A lenda continua viva na fusão da herança japonesa com o design contemporâneo. O espírito da marca reflecte-se em cada colecção de calçado, vestuário e acessórios.
Recentemente a marca anunciou o lançamento do seu novo website que oferecerá aos consumidores internacionais uma experiência de navegação dinâmica na busca pelas últimas novidades. Em
www.onitsukatiger.com os consumidores da marca em todo o mundo contactam com um novo portal de visual abrangente que permite tomar conhecimento com centenas de produtos (classificados por colecção, cor, género, tamanho ou mesmo inspiração de design) e reproduz a parede de madeira usada para exibir a gama Onitsuka Tiger num ambiente de loja. Outra característica útil é a extrema característica de zoom que permite que o cibernauta veja os mais finos pormenores em cada imagem e "toque" virtualmente o produto.

Sem comentários: