sexta-feira, 24 de abril de 2009

A IMB resiste e recomenda-se



Encerra hoje em Colónia mais uma edição da IMB, o salão de referência em matéria de tecnologia de confecção. Aguardado à partida com moderadas expectativas, o salão apresentou-se animado e vibrante, destacando-se pela presença de expositores e visitantes que viajaram de países emergentes como Taiwan e Coreia que foram, respectivamente, o segundo e o terceiro países expositores, apenas atrás da Alemanha e muito à frente de Espanha. Para além da ampla oferta de equipamento de costura e bordados e ainda de soluções de gestão, o salão germânico distingiu-se pelas múltiplas reuniões internacionais que acolheu.

A contribuir ainda para o sucesso da feira esteve o Fórum IMB recheado de apresentações informativas de grande interesse, o Speakers Corner com todas as suas novidades tecnológicas, e um outro programa de conferências Future Talk de interesse mais geral. Os quatro dias de feira (509 expositores e 36 países representados) foram ainda ocasião para a entrega dos Prémios de Inovação IMB que este ano distinguiram, entre outros produtos, a Lectra e as suas soluções New DesignConcept Auto e DesignConcept TechTex.

Na edição deste ano Portugal fez-se representar pelas empresas ASM – Artur S. Martins & Filhos, Easi Internacional, Nevsta e Tajiservi.

Sem comentários: