quarta-feira, 29 de abril de 2009

Estrelas embarcam na Colecção de Verão


“MATTHEW WILLIAMSON FOR H&M”

Ontem à noite Manhattan vestiu-se de rosa. Matthew Williamson e a sua corte de beldades dançaram sem parar na festa que celebrou a sua segunda colecção para a H&M. A colecção de Verão segue-se ao bem sucedido lançamento da colecção limitada de senhora que teve lugar a 23 de Abril em cerca de 200 lojas H&M de todo o mundo.

O evento da estreia aconteceu a bordo do “The Majesty”, um barco ancorado no porto marítimo de South Street, iluminado para o evento com luzes de néon cor-de-rosa. Animados pela actuação da lendária Grace Jones e com a música a cargo dos DJs Michel Gaubert e Hanna Hanra, os convidados, entre os quais se contavam Lucy Liu, Helena Christensen e Mary Kate Olsen, admiraram a nova colecção para Homem e Senhora, disponível a partir do dia 14 de Maio em cerca de 1600 lojas H&M de todo o mundo.

“A linha de Matthew é muito actual e leva sempre muita cor onde quer que vá”, afirma Lucy Liu. Vestindo uma das suas criações da colecção, o designer desfilou pela passadeira preta e rosa, acenando aos jornalistas vindos de todas as partes do mundo.

Sem comentários: