terça-feira, 21 de abril de 2009

Futebol chique



A partir de Agosto de 2009, as FIFA Collections deverão estar disponíveis em mais de 100 Lojas Oficiais FIFA e em espaços de retalho licenciados em mais de 12 mercados em todo o mundo. As FIFA Collections, que irão inicialmente compreender cinco gamas individuais de vestuário – 1904, Editions, Code, Essentials e Trophy – serão as primeiras gamas oficiais de vestuário e acessórios da marca e deverão ser lançadas ainda no decorrer deste ano, bem antes do Campeonato to Mundo da África do Sul em 2010.
Este passo vem no seguimento de um acordo mundial a longo prazo com o Global Brands Group, companhia internacional de gestão e licenciamento de marcas, que se torna o Master Licensee exclusivo mundial da FIFA. Através deste acordo, o Global Brands Group vai recorrer nos próximos meses a uma série de importantes salões internacionais para aí mostrar as primeiras colecções à indústria do retalho global.
Em conjunto com diversos estilistas conceituados, o Global Brands Group desenvolveu cuidadosamente cada linha de vestuário FIFA de modo a que esta reflicta a herança e o dinamismo do futebol, cativando simultaneamente a comunidade global dos adeptos da modalidade e ainda os grandes consumidores da moda e de estilos de vida. As gamas básicas irão incluir linhas de vestuário para o mercado feminino e masculino.

Sem comentários: