sexta-feira, 17 de abril de 2009

The innovation interchange








A feira de têxteis técnicos e não tecidos, decorre de 16 a 18 de Junho em Frankfurt, com sinais positivos que indicam o crescimento da Feira e a apresentação de uma variedade única de artigos.

Pela primeira vez a Techtextil e a Material Vision (Feira de Materiais Inovadores para Desenvolvimento do Produto, Design e Arquitectura) juntas num só certame, com um maior número de área e de expositores, comparativamente a edições anteriores.

Avantex, Fórum Internacional de Tecidos Inovadores sob o mote "Avantex Integrated", integrará igualmente a Techtextil, assim como as actividades paralelas, que vão desde desde conferências ao Congresso internacional de Fibras Naturais.

O Pavilhão de Portugal é organizado pelo CITEVE/ASM e conta com a participação de 11 empresas. Sob o mote "Nautical Showcase", Portugal apresenta também uma mostra colectiva de aplicações náuticas, ocupando uma área de 100 metros no mesmo pavilhão em que se apresenta a Material Vision, a "Student Competition" e o prémio "Techtextil Inovation Prize".

Sem comentários: