terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Miguel Vieira Store



Numa viagem de vinte e dois anos de carreira, surge uma nova semente no percurso do designer de moda Miguel Vieira. A primeira loja em Lisboa foi inaugurada, dia 11,numa das avenidas mais carismáticas da cidade... a Avenida da República.Assinalando os vinte anos da marca Miguel Vieira, a Miguel Vieira Store em Lisboa é um agradável espaço de 450 m2 de área.

Com design a cargo do arquitecto de interiores Paulo Lobo, os seus três pisos transmitem sintomas luxuosos modernamente caracterizados por superfícies espelhadas.A loja será a plataforma para as colecções de vestuário masculina, acessórios, calçado, marroquinaria, óculos e jóias, embora exista em paralelo um espaço privado para solicitações de fatos masculinos por medida e artigos de camisaria.

O mesmo cuidado exclusivo e por medida é aplicado à linha de Senhora e Noivas através de um acolhedor atelier incorporado na loja.A propriedade deste espaço pertence ao Grupo Empresarial Martinez e a abertura desta loja é um passo que representa uma ascensão bastante importante, colmatando assim o défice de acessibilidade dos especiais clientes localizados em Lisboa.

Daily Moda Lisboa

2 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns a este grande senhor da moda.
Miguel Vieira merece tudo isto e muito mais. Para mim o melhor estilista tanto nacional como internacional. A loja está muito fashion. A nível de arquitectura limpa de pormenores e com um conceito único. Continue assim. Fazendo a diferença em Portugal.
R.Silva

Anónimo disse...

thanks miguel vieira, you are the best of the world