A vigésima terceira edição da Modacalzado+Iberpiel, a grande montra comercial em Espanha para a promoção das indústrias do calçado e da marroquinaria, adiantou as suas datas de realização para os dias 17, 18 e 19 de Março de 2009. Com a escolha destas datas, que incluem dois dias de trabalho e um feriado - 19 de Março - em muitas comunidades autónomas, a organização pretende favorecer a presença de um número de visitantes mais elevado. Segundo afirma Pola Iglesias, directora da feira, as novas datas serão do agrado de todos. "Aos profissionais que habitualmente assistem durante a semana, porque poderão fazê-lo como até agora, e aos comerciantes de Madrid e outras regiões, porque poderão fazê-lo com mais facilidade, por ser feriado".
Por outro lado, o facto de a Modacalzado+Iberpiel começar apenas dois dias depois da finalização da feira da Alemanha (a GDS+GLS), propiciará a visita à Feria de Madrid de compradores asiáticos e ibero-americanos. Outra novidade de destaque da próxima convocatória será a concentração de todos os sectores da feira em quatro pavilhões. Deste modo, todas as propostas para a época Outono-Inverno 2009/2010 das principais firmas de calçado e marroquinaria a nível nacional e internacional, estarão patentes nos pavilhões 2, 4, 6 e 8 da Feria de Madrid, mudando o sector Glamour para o pavilhão 6. Esta nova distribuição concederá ao segmento mais exclusivo do mercado um papel protagonista e facilitará o percurso dos visitantes por todos os grupos de oferta do certame.
Por outro lado, a Modacalzado+Iberpiel, organizada pela IFEMA, com a colaboração da Federação das Indústrias do Calçado (FICE) e da Associação Espanhola de Fabricantes de Marroquinaria (ASEFMA), tem previsto manter na sua próxima edição o programa de Compradores Internacionais. Como em ocasiões anteriores, centrar-se-á nos países do Leste e da Rússia, actualmente, os mercados mais interessantes para o calçado e a marroquinaria espanhola. Além disso, para a próxima edição a organização implementou uma campanha para fomentar o uso da Internet, quer para enviar e receber informação da feira, quer para favorecer a inscrição de visitantes pela Internet. Na primeira das suas duas reuniões comerciais do ano 2009, a feira prevê contar com a participação de 500 empresas nacionais e internacionais e avisita de cerca de 14 mil profissionais.
www.semanapiel.ifema.es
Por outro lado, o facto de a Modacalzado+Iberpiel começar apenas dois dias depois da finalização da feira da Alemanha (a GDS+GLS), propiciará a visita à Feria de Madrid de compradores asiáticos e ibero-americanos. Outra novidade de destaque da próxima convocatória será a concentração de todos os sectores da feira em quatro pavilhões. Deste modo, todas as propostas para a época Outono-Inverno 2009/2010 das principais firmas de calçado e marroquinaria a nível nacional e internacional, estarão patentes nos pavilhões 2, 4, 6 e 8 da Feria de Madrid, mudando o sector Glamour para o pavilhão 6. Esta nova distribuição concederá ao segmento mais exclusivo do mercado um papel protagonista e facilitará o percurso dos visitantes por todos os grupos de oferta do certame.
Por outro lado, a Modacalzado+Iberpiel, organizada pela IFEMA, com a colaboração da Federação das Indústrias do Calçado (FICE) e da Associação Espanhola de Fabricantes de Marroquinaria (ASEFMA), tem previsto manter na sua próxima edição o programa de Compradores Internacionais. Como em ocasiões anteriores, centrar-se-á nos países do Leste e da Rússia, actualmente, os mercados mais interessantes para o calçado e a marroquinaria espanhola. Além disso, para a próxima edição a organização implementou uma campanha para fomentar o uso da Internet, quer para enviar e receber informação da feira, quer para favorecer a inscrição de visitantes pela Internet. Na primeira das suas duas reuniões comerciais do ano 2009, a feira prevê contar com a participação de 500 empresas nacionais e internacionais e avisita de cerca de 14 mil profissionais.
www.semanapiel.ifema.es
Sem comentários:
Enviar um comentário