terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Frio? ... Descubra o Coldfit



A parceria entre o CITEVE, a ADAI, o PARKUBIS e a TIPSAL, resultou no Coldfit, um fato de isolamento térmico, destinado a trabalhadores que desempenham a sua actividade profissional em ambientes frios. Esta inovação foi apresentada dia 17 de Dezembro, na Covilhã e cativou a atenção das empresas presentes.

Para além da apresentação pormenorizada das suas características técnicas, propriedades e funcionalidades, foram explicadas a metodologia de concepção e desenvolvimento adoptada para o Coldfit, bem como as metodologias de avaliação do isolamento térmico utilizadas.

FATO COLDFIT:
É um Equipamento de Protecção Individual (EPI) constituído por um conjunto de casaco e calça para utilização em ambientes frios. Esteticamente apelativo, integra em simultâneo um design inovador e componentes funcionais, respondendo a requisitos de conforto, ergonomia, isolamento térmico, higiene e segurança, mobilidade e durabilidade.

Caracteriza-se pelo seu design inovador e funcional, conferindo-lhe uma elevada ergonomia. Os cortes e os encaixes na zona dos cotovelos e joelho proporcionam uma maior flexibilidade, conforto e segurança.

Sem comentários: