terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Kitty diz "Hello" a novo Website



A Hello Kitty lançou hoje o seu novo website em www.hellokitty.com.pt com o objectivo de se aproximar dos seus fãs e com eles interagir de forma regular e actualizada. A marca nipónica, gerida em Portugal pela Bi-joy, tem agora uma imagem online dinâmica e capaz de dar respostas às inúmeras solicitações dos fãs portugueses, que recorriam frequentemente a sites estrangeiros para fazer compras e verificar novos produtos.

Na área das notícias poderão ler-se todas as novidades relacionadas com a Kitty, dos eventos às colaborações com designers de moda e peças de artistas que usam a imagem da Kitty, tanto no estrangeiro como em Portugal, assim como notícias da imprensa e editoriais de moda mais interessantes com a Kitty.

A Hello Kitty continua assim a dar boas notícias aos seus fãs, recorde-se que ainda no passado mês de Outubro lançou um telemóvel exclusivo em Portugal. O seu design já se estendeu ao mundo da alta-costura. No novo site vai ser possível saber quais as novas peças de culto Kitty na moda e quais as colecções de designers como Victoria Casal para a Hello Kitty.

Sem comentários: