terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Sinta a cor da Primavera



A Women’secret explorou as emoções que surgem nesta estação do ano para criar colecções que despertem sensações e sentimentos, com as cores que prometem florescer em breve.

Valenciennes transporta-nos a um fim-de-semana de prazer romântico no campo francês, o sonho primaveril por excelência. Os tons pastel em desenhos luminosos e os pormenores delicados de inspiração vintage levam-nos à beleza serena e delicada da colecção Leaves, que acompanha os seus momentos mais íntimos. Estampados de diferentes contrastes, pormenores como laços, pregas, folhos e vincos, borboletas de cores, flores de sésamo, margaridas, crisântemos e, obviamente, rosas, marcam a próxima estação da Women´secret.

Acrescente ainda o equilíbrio entre o branco e o preto, estampados aquarelados e linhas japonesas em Orient Tree para viver uma Primavera de sonhos exóticos. A raiar as primeiras sensações de Verão a colecção de banho Geometric com biquínis em preto e com riscas e o espírito tropical de Palms, peças de banho em azul, castanho chocolate e estampados de palmeiras dão o mote para entrar na temporada de praia em grande.

Sem comentários: