Os jeans Wonder, lançados pela Salsa no início do ano, são já o maior sucesso de sempre da marca, tendo alcançado, até ao momento, as 100.000 unidades vendidas, tornando-se assim num êxito global. Este best-seller está presente em 25 países, não só em lojas Salsa, multimarcas e shop-in-shop, como também em canais alternativos, de que são exemplo ginásios (ex: Homes Place em Portugal), sapatarias e lojas de acessórios.
Com um fit inovador e exclusivo, os Wonder conquistaram o mercado pelo efeito push-up atrás, que eleva e realça o traseiro feminino, proporcionando à mulher uma autêntica operação de cosmética ao natural. Os Wonder estão disponíveis em diferentes tipos de cores, lavagens e acabamentos, organizados em três sub-categorias: Originals, Details e Shapes, num total de 36 referências (PVP desde €64,80 euros).
Os Wonder confirmam assim o expertise Salsa Jeans em jeanswear e a sua capacidade de antecipar as expectativas dos seus consumidores fiéis, com uma estratégia permanente de pesquisa e inovação. Graças a uma concepção única de moldes e confecção, o efeito push-up dos Wonder resulta de um conjunto de três pregas laterais e do escapulário redondo, que criam um encaixe perfeito. Os materiais escolhidos para este modelo acrescentam-lhe um toque de conforto excepcional. Depois de inovações como as calças impermeáveis ou os jeans Bye-Bye Celulite, os Wonder são agora o cartão de visita da Salsa Jeans na conquista de novos mercados, e um novo marco no seu percurso enquanto marca de referência em jeanswear.
Sem comentários:
Enviar um comentário