terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Blue Wine Design Awards



A revista Blue Wine e a Essência do Vinho promovem a inovação e a qualidade na imagem de dois produtos de características singulares: o vinho e o azeite. Em diferentes categorias, os BLUE WINE DESIGN AWARDS vão distinguir a originalidade, o arrojo, a estética e comunicação destes dois produtos.

A relação entre o design e a qualidade de informação é uma necessidade que a maioria das empresas tem de ter em conta considerando, ao mesmo tempo, que o público com quem comunica é cada vez mais informado e exigente. A Blue Wine tenta que assim seja, sendo que um dos seus principais objectivos é o de sensibilizar as principais marcas de vinho e de azeite que actuam no nosso mercado para a importância da estética dos seus produtos em relação aos segmentos que pretendem atingir.

Foi a pensar na forma como o produto final é apresentado ao consumidor entre centenas de produtos idênticos, que a Blue Wine se propôs lançar a primeira edição dos BLUE WINE DESIGN AWARDS, um desafio que procura divulgar o que de melhor se tem feito nesta área, mas também tentar perceber por onde é que se poderá evoluir. Em suma, o conteúdo é fundamental mas a forma sobrepõe-se numa primeira afirmação junto do consumidor. Afinal, tal como a comida, também o vinho e o azeite se provam com os olhos...
Mais informações em:

Sem comentários: