segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Onara abre loja em Guadalajara


A ONARA acaba de inaugurar um novo espaço no México, desta vez em Guadalajara. A segunda loja mexicana da marca portuguesa apresenta um novo conceito: espaços mais intimistas e personalizados.

Localizada na terceira maior cidade mexicana, Guadalajara, a loja Onara e os seus cerca de 100m2 representam mais um investimento da marca que situa a loja no mais novo centro comercial da metrópole – Centro Comercial Andares. Continuando a apostar numa imagem completamente nova, o design desta loja ONARA distingue-se por apresentar um novo ambiente – lounge spot – totalmente dedicado aos clientes, criando um local de atendimento personalizado e exclusivo.

Ao lado de lojas das melhores marcas internacionais, a ONARA pretende continuar a apresentar variadas e actuais propostas que vão de encontro às tendências de moda mundiais. Com esta loja, a ONARA vem consolidar a sua presença no competitivo mercado mexicano com uma colecção que conjuga o look cosmopolita com a simplicidade. Actualmente a ONARA possui 14 lojas em todo o mundo: 6 em Portugal, 2 em Espanha, 2 no México, 1 na República Checa, 2 em Angola e 1 na Bélgica.

Sem comentários: