quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

E se fosse possível comprar esperança?



Você compraria?

Esta é a ideia por trás deste projecto. Uma loja onde tal se torna realidade. Onde alguém pode comprar em vez de produtos, exactamente isso: esperança. A STORE é um espaço onde poderá entrar como se fosse comprar uma peça de roupa. Como em qualquer outra loja, escolhe o produto, neste caso uma causa (Socorrismo de Proximidade, Idosos e Dependentes, Crianças e Jovens, Teleassistência), o tamanho da ajuda (S, M, L), e se quiser pode conhecer melhor a causa dirigindo-se a um "provador", onde poderá ver pequenos videos de áudio de Alexandra Lencastre e Diogo Infante, e por fim dirigir-se à caixa, onde fará o pagamento do gesto de solidariedade.

Alexandra Lencastre, Diogo Infante e Joaquim Rosa são os embaixadores desta nova campanha de solidariedade da Cruz Vermelha Portuguesa num projecto da autoria das agências Leo Burnett e Arc WW. Falta dizer que a loja foi inaugurada a 26 de Novembro último e que se encontra no piso -1 do Dolce Vita Monumental, no Saldanha em Lisboa. Durante a época do ano em que as pessoas compram as suas prendas de Natal, esta é sem dúvida uma ideia poderosa que mudará a maneira como vemos o acto de comprar um presente.

Sem comentários: