sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Caractère abre primeira loja em Lisboa









Presente em Portugal desde 1994, a marca italiana de moda feminina Caractère, abriu a sua primeira loja em nome próprio em Lisboa. Com 90m de área, o espaço está localizado na Avenida Duque de Ávila, junto ao Saldanha e num dos centros de negócios da capital, uma zona adequada ao espírito citadino e cosmopolita da marca.

A nova loja permitirá às clientes lisboetas da Caractère encontrar toda a colecção da marca, complementando o serviço prestado, até à data, por alguns espaços multimarca de referência. A Caractère prossegue assim a sua expansão no nosso país, tendo agora duas lojas próprias, após a inauguração da primeira no Shopping Cidade do Porto em 2007. Representada nas duas cidades mais significativas do nosso país, a marca tem vindo igualmente a alargar os seus canais de venda, em número e volume, acompanhando um crescente interesse das mulheres portuguesas.

Parte integrante do universo têxtil do Grupo Miroglio, a Caractère é uma marca feminina e sofisticada, destinada a mulheres elegantes, urbanas, confiantes e cosmopolitas. O espírito é comum às colecções da marca que incluem desde visuais mais profissionais a peças mais casual e descontraídas, não esquecendo alguns elegantes vestidos para ocasiões especiais e de celebração. Lançada em 1989, a prestigiada marca italiana já contou com mulheres como Inés Sastre, Carla Bruni, Ester Cañadas e Valeria Mazza nas suas campanhas internacionais.

Sem comentários: