quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Throttleman reinvented



As ilustrações Funny da Throttleman são já um clássico e não há quem desconheça as divertidas t-shirts, as suas cómicas boxers ou os pijamas "de chorar a rir". Para os amantes destas propostas, ou seja, os ‘Funny Addicted’, a Throttleman criou uma edição limitada, inspirada nas figuras bestsellers e que, depois de reinterpretadas, dão lugar a uma nova linha de t-shirts, exclusiva para o segmento Man e disponível desde 7 de Novembro. As ilustrações pioneiras da linha Funny foram os carismáticos e populares Tubarões e Fantasmas, desenhos que têm acompanhado a evolução da linha.

A linha Funny, reconhecida como elemento diferenciador da marca, permite tornar divertidas peças de roupa que até aqui eram muito iguais e “sérias” como os boxers, as t-shirts, os pijamas… Isto porque introduz desenhos gráficos animados e coloridos nas peças. Esta linha é transversal aos 4 segmentos: Man, Woman, Boy e Girl e é vendida em todas as lojas Throttleman. Apesar desta linha estar disponível em todas as lojas, a marca decidiu criar espaços próprios, cuja filosofia e decoração seguem a identidade e imagem Funny da própria linha. Nas lojas Funny (Colombo, Norte Shopping e Vasco da Gama), onde reinam as cores fortes e onde nos perdemos entre as propostas mais criativas e originais, esta linha exclusiva tem ainda mais destaque e ainda uma embalagem especial Re-invented.

Estas lojas, com uma arquitectura diferente, têm tipicamente uma área bastante inferior (cerca de 50 m^2) e apostam muito numa lógica de “gift”. Pretende-se retratar um mundo muito colorido onde “tudo é permitido”: bustos pendurados no tecto, paredes e chão laranja. Reforça-se um conjunto de emoções e afeições perante aqueles que nos são mais queridos: dias temáticos – Halloween, Natal, S.Valentim, Dia da Mãe, Dia do Pai.

www.throttleman.com

Sem comentários: