terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Pop Zilian Up!



A Zilian, marca portuguesa de sapatos criada em 2008, continua a inovar. A 29 de Novembro abriu a sua primeira loja temporária, a Zilian Temporary Store, localizada no Freeport, em Alcochete. Esta loja com 130 m2 está disponível durante apenas três meses, apresentando uma oferta muito especial de produto. A Colecção Outono-Inverno, algum calçado também desta estação produzido especialmente para esta loja, calçado de festa e algumas oportunidades da Colecção Primavera Verão farão parte da oferta da Zilian Temporary Store.

Esta loja ‘temporária’ da Zilian inspira-se num conceito recorrente no panorama internacional – a pop-up store, uma loja temporária onde as marcas, geralmente ligadas ao sector da moda, concentram uma determinada oferta de produto por tempo limitado. Esta iniciativa permite às marcas testar um determinado mercado, mix de produto ou mesmo forma de exposição por um período de tempo circunscrito.

Com forte personalidade, a Zillian caracteriza-se por ser uma marca activa, alegre, sensual e inspiradora. Centrando-se na diversidade, estilo, vitalidade e paixão, oferece calçado centrado nas necessidades da mulher urbana e moderna. A exclusividade não foi esquecida – a Zilian produz quantidades limitadas dos modelos de cada colecção, conseguindo assim tornar a sua oferta de sapatos ainda mais especial. Cada estação é composta por quatro colecções, apresentadas em quatro temas mensais distintos e com novos modelos introduzidos semanalmente. As colecções são desenhadas pela equipa de Produto da empresa e produzidas em Portugal, Brasil, alguns países da Europa e na Ásia.

Sem comentários: