Womb®, a marca de roupa 100% nacional dedicada ao segmento das grávidas, abre a primeira concept store na Praça de Londres, em Lisboa. Oferta global e inovadora na área da moda especializada, desenvolvida e fabricada em território luso, a marca vem preencher uma lacuna no mercado, com comercialização, numa primeira fase, apenas em Portugal e objectivo claro de expansão em mercados internacionais, num futuro próximo.
A Womb® surge após desenvolvidos estudos que comprovam a falta de oferta no segmento nicho no qual se insere, necessidade latente a nível global, facto que justifica a entrada da marca em mercados externos. A opção pela língua inglesa desde o nome da marca como o da assinatura – “Expecting Beauty” - reforça a sua forte orientação para a internacionalização, presente desde a génese do projecto.
“Procurámos criar um espaço novo no mercado, explorando um nicho dentro da categoria têxtil. A oportunidade é estar onde a concorrência não está, neste caso na roupa para grávida. Acreditamos na força da marca Womb® e nas suas características diferenciadoras” – explicam Beatriz Caeiro e Verónica Magalhães, responsáveis pela criação do novo conceito. O target são as mulheres grávidas, activas, cosmopolitas, atentas à moda, para as quais o cuidado da imagem seja fundamental, até mesmo durante os meses de gestação.
A Womb® surge após desenvolvidos estudos que comprovam a falta de oferta no segmento nicho no qual se insere, necessidade latente a nível global, facto que justifica a entrada da marca em mercados externos. A opção pela língua inglesa desde o nome da marca como o da assinatura – “Expecting Beauty” - reforça a sua forte orientação para a internacionalização, presente desde a génese do projecto.
“Procurámos criar um espaço novo no mercado, explorando um nicho dentro da categoria têxtil. A oportunidade é estar onde a concorrência não está, neste caso na roupa para grávida. Acreditamos na força da marca Womb® e nas suas características diferenciadoras” – explicam Beatriz Caeiro e Verónica Magalhães, responsáveis pela criação do novo conceito. O target são as mulheres grávidas, activas, cosmopolitas, atentas à moda, para as quais o cuidado da imagem seja fundamental, até mesmo durante os meses de gestação.
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