sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Empresa em Destaque: Ambiente, uma preocupação FOCOR

A Focor apresenta soluções de baixo impacto ambiental, proporcionando uma melhor qualidade de vida para todos nós. Produtos que (por exemplo) são utilizados no vestuário de desporto, uma vez que oferecem aos atletas uma sensação de frescura duradoura, através da eliminação dos maus cheiros e das bactérias resultantes da transpiração. Também ajudam a prevenir o desenvolvimento de ácaros, sendo perfeitos para desportistas com sensibilidade alérgica.

HealthGuard TM - Tecidos mais frescos e higiénicos

A HealthGuardTM dispõe de diversos produtos com várias finalidades, destacando-se os Anti-microbiais e os Anti-ácaros. Os primeiros evitam o desenvolvimento de bactérias, maus cheiros e tornam os artigos mais frescos durante mais tempo. Os Anti-ácaros, para além destes benefícios, ainda eliminam os ácaros, permitindo uma maior qualidade de vida para as pessoas com sensibilidade alérgica (rinites, asma...).

Os produtos HealthGuardTM têm ainda uma grande resistência à lavagem doméstica, sendo compatíveis com: amaciadores, resinas, fluorcarbonos, retardadores de chama, produtos de acabamento geral. Estes foram desenvolvidos principalmente para carpetes, lençóis, cortinas, roupa, brinquedos em tecido. Mais informações em www.focor.pt

Sem comentários: