quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O Outono/Inverno com a Onara



A ONARA lançou as suas propostas para a estação Outono/Inverno 2008/09. A nova colecção apresenta peças marcadas por linhas de predominância jovem e casual onde se pretende realçar a sensualidade feminina e a sua silhueta. Dominam os clássicos cinza e castanho, encontrando-se o contraste com o roxo fúcsia, amarelo e laranja que se misturam harmoniosamente com os cinzas e os chocolates.

As peças-chave da colecção Onara são os agasalhos que assumem uma total sintonia com os estampados e tecidos leves. Também imprescindíveis são os casacões, os camisolões, os pullovers grossos e as parkas. Os fatos de calça, as calças em fazenda fina e as túnicas oversized completam o look desta estação. As calças largas regressam em força continuando a ser uma peça fundamental dos temas da marca, quer combinadas com um blazer, para um lool mais clássico, quer combinadas com tricot para um estilo mais descontraído e urbano. Essenciais para um look sport e ao mesmo tempo elegante. Os tecidos escoceses marcam presença com peças arrojadas e femininas, assim como o vinil que ganha lugar de destaque. Realce ainda para as fazendas, as sarjas grossas e algumas transparências.

Muito chique e sensual, a nova colecção destaca-se pelo mix total das silhuetas que vão dos anos 20 aos anos 80. Propostas exclusivas e que apostam num visual despreocupadamente sofisticado.

www.onara.com

Sem comentários: