terça-feira, 21 de outubro de 2008

Um Outono-Inverno vestido de emoção



Talvez seja a emoção a vestir esta estação fria que encerra o ano dois mil e oito, mas não só. Inspirações que iluminam o espírito e o coração, como sempre, que não se detêm, vivem-se e reinterpretam-se, tornando o plural em singular. É este aspecto que marca profundamente o carácter desta colecção, cujo espírito está já patente no nome.

Immaculate Army: Uma contradição? Não, uma visão a partir de dois pontos de vista: homem e mulher. Inspiração militar, linhas masculinas com pormenores desportivos e divertidos jogos de volumes. Apesar das linhas masculinas, a mulher empresta a suavidade ao corte severo dos seus modelos. Cores: diferentes tons de branco e cinzento, vermelho e preto.
Ecletic Sensitivity: O pecado de ser romântica? É nunca o ser de mais. Feminilidade suave, discreta, tanto nas formas como nas cores, tal como na vida. Mistura harmoniosa de pormenores de costura e diferentes volumes para uma imagem excêntrica, mas sempre romântica. Cores: pó-de-arroz, rosa velho, castanho-escuro e amarelo-dourado.
Cozy Outdoors: O inverno do nosso calor, do nosso viver ao ar livre com o abraço de um vestuário confortável e envolvente. Podemos também chamá-lo easywear, mas é sobretudo o conforto de um abraço: calor e segurança. Neste ambiente, são as fantasias que desenham a suavidade, tal como as malhas de formas redesenhadas. Cores: violeta, azul, amarelo ácido, verde-escuro e azul-escuro.
Dressy Volumes: Como usar um vestuário rigoroso, levemente austero e ao mesmo dressy? Graças ao estilo alfaiate, mas com espírito divertido, sobretudo arredondados, cinturas apertadas, tecidos ricos, brilhantes e opacos que produzem efeitos especiais. Cores: azul, violeta, beringela, preto, gerânio e pêssego.
Sweet R.E.M: A mulher nunca foi tão suave, intérprete de si própria no palco da vida. São as formas teatrais do vestuário que constituem mais um pretexto para interpretar o seu papel sinceramente feminino. Leves toques de sabor “retro”, como se ela estivesse num antigo teatro, daqueles que continuam simultaneamente simples e luxuosos. Exactamente como estes modelos, como esta mulher. Cores: preto e mostro rosado.

www.caractere.it

Sem comentários: