quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Apanage Primavera/Verão 2009



Quando procura uma poderosa materialização do seu estilo e gosto pessoal com um toque contemporâneo, a Apanage realiza a necessidade de vestuário conceptual e um mix individual. A feminilidade em muitas facetas – as silhuetas surgem relaxadas e simples; o apetite pela cor é reavivado; as não-cores colaboram subtilmente. Escusado será dizer que os tecidos deverão ser confortáveis e fáceis de manter. Muitas das misturas de algodão são finas e densamente estruturadas com um leve brilho. A naturalidade ganha terreno. Os estampados continuam importantes – macro-padrões e os batiks são as novas variações. Beleza, novidade, qualidade e naturalidade modelam a imagem de moda para o Verão. A Colecção Apanage segue o conceito de indumentárias com perfeição. Os estilos combinados desempenham aqui um importante papel. Eis as temáticas:

Path: Preto, lama e turquesa são as cores primárias. Estampados florais gráficos em seda de algodão e o jersey impõem-se nas camisas e nos pólos.
Mountain: As cores principais, o toupeira e o fresco beige, são complementadas neste tema pelas cores de realce que são o ciclame, o amarelo dourado e o púrpura. Padrões geométricos em todas as cores secundárias aparecem a decorar camisas, pólos e vestidos.
Down Town: As cores de prata e antracite criam uma atmosfera urbana e efeitos reluzentes. Azul real, amarelo-sol e verde-esmeralda conferem frescura com notas de cor.
Coast: Os tons de coral, azul-marinho e areia proporcionam um toque mediterrâneo. Glen check numa leve mistura algodão/linho é usado em blazers, calças e saias.
Garden: O estilo eclético está in. Um tema dominado pelo mix & match de vermelho, beige e indigo. Os padrões mil-flores transmitem uma aura de romantismo hippie.
Jungle: Verde-videira (ou verde-amazónia ou verde-cana), amarelo dourado (ou açafrão) e verde camuflagem são as cores predominantes neste tema de selva.

Sem comentários: