segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Alta Costura by Ana Sabino



O Atelier de Moda Ana Sabino vai abrir portas a uma loja própria muito em breve. Para já, a estilista com o mesmo nome continua as suas criações em plena baixa lisboeta, onde uma equipa especializada de modistas e costureiras dão largas à imaginação e renascem numa colecção própria, mergulhada em sedas e organzas, onde a criatividade reina.

Actualmente, o Atelier está a desenvolver uma série de peças únicas de Alta Costura. "Dotada de formas únicas, minuciosamente delineadas de modo a definir harmoniosamente o corpo feminino, nunca esquecendo o conforto", é assim que Ana Sabino caracteriza a sua actual colecção, onde predominam os apontamentos dos finais do séc.XVIII, início do séc.XIX, criando uma fusão com as tendências de moda da actualidade.

Executa igualmente os mais variados trabalhos para televisão e teatro e possui uma linha mais personalizada, onde quem decide o que usar é o cliente. E por falar em clientes, aqui ficam alguns nomes que já vestiram Ana Sabino: Merche Romero, Luciana Abreu, Margarida Pinto Correia, Fátima Preto, Vânia Oliveira, entre muitos outros...

1 comentário:

kitty-san disse...

Gosto imenso do trabalho da Ana e vou ficar ansiosa pela abertura da loja dela.