terça-feira, 28 de outubro de 2008

Mango cria ROMANCE




Este é o nome da mais recente colecção da Mango para o Outono/Inverno 08-09. Mónica Cruz fez as honras da casa e apresentou o desfile no Four Seasons Hotel the Bosphorus de Istambul, em que participou Nuno Lopes, a imagem da colecção masculina He by MANGO.

O nome: ROMANCE, graças à feminilidade dos seus pormenores e ao seu ar romântico e floral (flores em aguarela ou ikat e estampado cashmere) que joga com o contraste entre elementos femininos e masculinos (casacos de cabedal de look motoqueiro, golas mao, pormenores de alfaiataria, entre outros).

Destaca-se a cor lilás, assim como uma vasta gama de tons ameixa, estampados de gardénia em tons azeitona, fatos de saia-tubo com um novo comprimento ou calças pelo tornozelo de forma carrot. Encontramos também sobretudos com forma de tulipa que acentuam o volume nas mangas, casacos de tweed e saias com xadrez escocês, além de cardigans com cintos que realçam a cintura.

A MANGO apresenta também os seus limited edition para esta estação. Na colecção Penélope & Mónica Cruz for MNG, as irmãs Cruz dão o seu toque pessoal a peças de inspiração vintage, misturando elementos do guarda-roupa masculino e feminino para o dia. Para a noite e o cocktail destacam-se as silhuetas femininas e glamorosas.

Sem comentários: