O Centro Comercial MAR Shopping, promovido pelo Inter IKEA Center Group e comercializado pela Jones Lang LaSalle promete marcar o panorama de retalho nacional, impactando o Grande Porto com a introdução de marcas até agora ausentes neste mercado e com estreias de conceituados nomes no formato de centro comercial. O projecto, que abre ao público no próximo dia 16 de Outubro em Matosinhos, tem registado um elevado sucesso entre os retalhistas e lojistas implantados no mercado nacional e irá abrir com 99% da sua Área Bruta Locável (ABL) comercializada.
De acordo com Manuel Puig, director-geral da Jones Lang LaSalle, “Este empreendimento será uma referência na indústria dos Centros Comerciais do nosso país, quer pela sua concepção e design quer pela qualidade das insígnias que irão operar. O conjunto de marcas que alavanca este Centro Comercial, nomeadamente IKEA, Jumbo, Fnac e Grupo Inditex, não deixa dúvidas quanto à grande capacidade que o projecto terá em gerar tráfego de consumidores.”
De acordo com Manuel Puig, director-geral da Jones Lang LaSalle, “Este empreendimento será uma referência na indústria dos Centros Comerciais do nosso país, quer pela sua concepção e design quer pela qualidade das insígnias que irão operar. O conjunto de marcas que alavanca este Centro Comercial, nomeadamente IKEA, Jumbo, Fnac e Grupo Inditex, não deixa dúvidas quanto à grande capacidade que o projecto terá em gerar tráfego de consumidores.”
O MAR Shopping oferecerá uma ABL de 103.500 m² (210 lojas) e terá a particularidade de ser o primeiro em todo o mundo em que uma loja IKEA será integrada dentro do shopping. Mas será a área da moda a apresentar algumas das principais novidades. A Desigual abre a sua primeira loja de grande dimensão em Portugal, que contará ainda com as marcas C&A, Sportzone e H&M. A Sfera, conceito do El Corte Inglés, abre a primeira loja no Grande Porto, enquanto que o Grupo Inditex (com 4.800 m²) aposta na segunda loja em Portugal da Uterqüe (a primeira abriu na passada semana no Colombo), marca de acessórios de moda. Também a Esprit se lança no nosso país com 1.500 m² neste shopping. Além das âncoras, a oferta de equipamento pessoal integra a primeira loja Clark’s no Grande Porto, bem como insígnias de prestígio como Purificácion Garcia, Blanco, Puma, Sacoor, Geddes & Gilmore, Lacoste e Tous.
A oferta de decoração e equipamento para o lar é outra das áreas fortes. Concentrando 16 lojas além da loja IKEA, esta área contempla a abertura da primeira loja Homes in Heaven no formato de Centro Comercial, bem como lojas das marcas Casa, Loja do Gato Preto e Kasadec Home. A Fnac, os cinemas Lusomundo e a Brinka marcam a oferta no âmbito de produtos de cultura & lazer. A oferta do MAR fica complementada nas áreas de restauração e serviços, com 33 e 35 lojas respectivamente.
Sem comentários:
Enviar um comentário