terça-feira, 31 de março de 2009

"Star Wars" e "Family Guy" na Primavera Springfield



"Há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante…” travou-se pela mão de George Lucas uma batalha sem precedentes entre o Império e a República, entre o bem e o mal. A Guerra da Estrelas revelou-nos há mais de duas décadas a luta entre duas formas de vida.

Se te sentes atraído pelo lado negro da força, ao estilo Darth Vader ou se preferes ser um cavaleiro de Jedi, e que a força esteja contigo, dirige-te a qualquer loja da Springfield a partir do dia 15 de Abril. São seis modelos de t-shirts “Star Wars”, entre os quais podes escolher e comprar numa edição limitada, não em toda a galáxia, mas em qualquer loja Springfield a nível nacional e internacional.

Por outro lado se a tua realidade é bem mais mundana, numa mistura de ironia e sarcasmo com temas do quotidiano, recomendamos a nova linha de t-shirts da série de animação “The Family Guy”. A família Griffin com todas as suas surpreendentes personagens – desde o irreverente bebé Stewie, ao cão Brian – vai ser umas das protagonistas absolutas das t-shirts Springfield para esta temporada. Uma colecção tão inédita como as suas personagens sarcásticas, que apenas estará à venda por um tempo limitado.

Sem comentários: