sexta-feira, 6 de março de 2009

O segredo da Salsa para mulheres reais


Porque há segredos que uma mulher não quer revelar, a Salsa Jeans criou os Secret – os jeans femininos com triplo-efeito, que modelam a cintura, adelgaçam a zona abdominal e acentuam as curvas. Carla Caldeira, ex-modelo, empresária e mãe, dá a cara como imagem da campanha Secret, fotografada por Sérgio Matos, representando a mulher que procura na Moda uma estética verdadeiramente funcional.

Considerados uma verdadeira operação cosmética sem cirurgia, os Secret reúnem, no mesmo par de jeans, um magnífico triplo efeito: o efeito push-in, produzido pela cintura subida; o efeito tummy tuck, que adelgaça a zona abdominal através de um painel frontal e traseiro; e um efeito push-up ligeiro, proporcionado por duas pinças traseiras laterais, que acentua as curvas da mulher.

Destacando toda a sensualidade feminina, os Secret garantem todo o conforto de uns jeans graças à elasticidade do denim. Os bolsos traseiros foram colocados na altura certa (e não demasiado acima, como acontece normalmente com as cinturas subidas), para assegurar o equilíbrio estético.

PVP Secret: € 74,80 euros

À venda a partir de 20 de Março de 2009. Disponível nos tamanhos 27 a 38 (equivalente do 35 ao 48).

Sem comentários: