quarta-feira, 11 de março de 2009

A Primavera respira com a Rockport



Agora que chegou a Primavera e o tempo começa a aquecer, esta é a altura para pôr de lado os agasalhos e o calçado fechado. Conheça as novidades Primavera-Verão da Rockport e deixe o seu pé respirar.

Para a nova estação, a marca apresenta quatro linhas de calçado: Silver Label, Black Label, Orange Label e XCS, pensado para todos os estilos. Os modelos Silver Label, são compostos por estilos clássicos e contemporâneos, ideais para os consumidores fidelizados, que sempre procuraram o conforto na compra de calçado. Para elas, as sandálias de plataforma Linette, para eles o modelo Zetrand ou Zetrino são algumas das muitas sugestões que este segmento apresenta.

Os Padour e Paledra são dirigidos a homens determinados, que gostam de elevada sofisticação e qualidade. Para as senhoras que apresentam o mesmo perfil, a Rockport sugere os Azah e Alterf. Ambos fazem parte da linha Black Label, com modelos que aliam o conforto ao estilo. Apenas disponível para homem, a colecção Orange Label é a indicada para os que gostam de estar na moda e de arriscar um visual mais ousado. Usufrua do mais elevado nível de estilo com os modelos Cascais e Cascogne.

Se procura um sapato mais desportivo, na Rockport também encontra! Os XCS representam a colecção mais inspirada no desporto, perfeito para um fim de semana casual e não só... Neste segmento, estão inseridos os Hidroplex e Hidroliner, modelos que possuem uma tecnologia “Hidromotion”, que funcionam como uma drenagem que mantém o pé seco todo o dia, uma vez que podem ser usados para desportos náuticos. Aventure-se...

Sem comentários: