terça-feira, 24 de março de 2009

A nova Bodylook!



Um mundo de estilos para uma sensual experiência de feira

A Bodylook deu por concluída a sua “fase de retiro criativo” e, já no evento do próximo Verão, arranca com um visual inteiramente renovado. “Progressista, contemporânea e sensível – esta é a nossa nova Bodylook. Uma nova assinatura que poderá ver e experimentar – começando pelo novo logótipo e desdobrando-se numa série de iniciativas comunicacionais e pelo próprio evento”, explica Kirstin Deutelmoser, directora da Bodylook. O consumidor e os seus mundos de estilos como meta de todos os actos e acções do comércio e da indústria estão sob a mira do novo conceito. Resultam destes objectivos ricos mundos Bodylook onde grandes marcas alemãs e internacionais irão facilmente encontrar o seu lugar. Cada mundo terá a sua própria personalidade e a sua própria atmosfera sublinhadas por stands especiais de simples definições. Comentando todas estas novidades, a directora de projecto, Angelika Grammozi, afirmou: “Oferecemos aos nossos expositores um atraente palco e uma cativante história onde poderão apresentar as suas colecções. À espera dos visitantes estará toda uma montra de ideias que fará despertar todos os sentidos”.

O maior dos novos mundos denomina-se Downtown e reflecte o centro económico onde quase tudo acontece. Aí estará localizado o mundo das marcas comerciais e influentes. Aqui também uma ampla gama de conceituados expositores que se revelam exigentes, conscientes da qualidade e orientados para o consumidor irá mostrar as suas colecções.
Os visitantes de Boutique Hotel podem esperar colecções rodeadas de luxo. Marcas de alta qualidade para gostos exigentes lado a lado com elementos glamorosos e um sofisticado design. Esta área transmitirá um luxo discreto pontuado por uma área conceptual atmosférica ao estilo de uma impecável e requintada unidade hoteleira. Depois, a área recreacional de criatividade: a Playground. Será aqui que marcas pouco convencionais, progressistas e viradas para os estilos de vida encontrarão a sua nova casa. Será fundamentalmente uma arena experimental para ideias e acções inovadoras, para ensaiar algo novo. Um palco onde os novos stands conceptuais construídos em cartão convidarão a viver novas ideias. Na Candy Shop pairará no ar um indesmentível toque de sedução. A aguardar os visitantes que queiram comprar aqueles pequenos e doces nadas da vida estarão atractivos complementos: desde os pequenos acessórios de teor erótico às colecções mais sedutoras. Na Union Square, o ponto central de ligação entre tudo e todos, será possível obter – e na mesma proporção – contactos múltiplos (na chamada networking), descontracção e divertimento.

De 26 a 28 de Julho de 2009 e em simultâneo com a CPD, deixe-se submergir no Pavilhão 12 do Centro de Exposições de Düsseldorf no(s) mundo(s) da Bodylook. O salão internacional de roupa íntima, moda balnear, legwear e acessórios.

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