segunda-feira, 23 de março de 2009

Gillette Venus Prémio Design


Tendo como objectivo principal promover novos talentos na área do design de moda e evidenciar as bonitas formas de um corpo feminino, a Gillette apresenta, de Março a Maio a de 2009, a 1ª edição do Gillette Venus Prémio Design.

Destinado a todos os jovens estudantes de design de moda e também ao público em geral, com especial gosto por esta área, o Gillette Venus Prémio Design desafia os participantes a criarem um original fato de banho, de uma ou mais peças, que realce a feminilidade da mulher portuguesa e a beleza de umas pernas Gillette Venus.

Um reconhecido grupo de júri, composto por diversas personalidades do mundo da moda, encarregar-se-à de eleger as melhores propostas candidatas, que deverão depois ser executadas pelos seus criadores e apresentadas no desfile final a realizar em Maio. Na ocasião serão anunciados os 2 grandes vencedores que recebem diversos prémios, entres eles um prémio monetário.

O público, em geral, também poderá participar na votação, elegendo a sua peça favorita através do site www.venuspremiodesign.com

Sem comentários: