Estava um dia muito chuvoso em Paris quando, em 1965, Leon-Claude Duhamel lançou a K-Way. A marca rapidamente se tornou um símbolo de muitas gerações que recorriam às suas parkas e anoraques quando se preparavam para enfrentar um dia de chuva. Feitos em nylon e totalmente impermeáveis, os artigos rapidamente se dobravam para se transformarem em pequenas bolsas e guardadas em redor da cintura. Em 1970, a estratégia da empresa passou por estender o conceito protector para o segmento de tempos livres. Depois de uma fase de quase desaparecimento, a K-Way regressa em força com novidades e uma nova colecção, traduzida em novas cores e novos materiais.
terça-feira, 10 de março de 2009
O regresso de um ícone
Estava um dia muito chuvoso em Paris quando, em 1965, Leon-Claude Duhamel lançou a K-Way. A marca rapidamente se tornou um símbolo de muitas gerações que recorriam às suas parkas e anoraques quando se preparavam para enfrentar um dia de chuva. Feitos em nylon e totalmente impermeáveis, os artigos rapidamente se dobravam para se transformarem em pequenas bolsas e guardadas em redor da cintura. Em 1970, a estratégia da empresa passou por estender o conceito protector para o segmento de tempos livres. Depois de uma fase de quase desaparecimento, a K-Way regressa em força com novidades e uma nova colecção, traduzida em novas cores e novos materiais.
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