quinta-feira, 12 de março de 2009

Groz-Beckert na IMB



Um close-up sobre diversidade – garantia – qualidade da costura


Há 35 anos que a IMB em Colónia (21 a 24 Abril) tem sido um ponto de encontro importante para o negócio de tudo o que involve tendências, tecnologias e processamento de know-how têxtil. Este ano, a Groz-Beckert irá novamente utilizar esta plataforma para apresentar aos visitantes internacionais, os seus vários tipos de produtos para costuras em couro. O sector de agulhas de costura da Groz-Beckert estará representado no hall 6.1, stand B-028-C-029.

Os tópicos são tão complexos como a tecnologia do vestuário e os próprios têxteis. Além de demonstrações práticas dos produtos no “laboratório” da Groz-Beckert, realçamos a apresentação de novas tecnologias de costura. A empresa irá ainda fornecer informação sobre a política ambiental dos seus produtos e provar que no que diz respeito à ecologia, a responsabilidade das suas acções vai muito além das regulamentações oficiais.

E, por fim, os visitantes podem aguardar por uma antevisão do Centro de Tecnologia e Desenvolvimento (TEZ) que está a ser construído na sede da empresa em Albstadt. Um local com mais de 25.000 metros quadrados que será muito em breve, o local ideal de aprendizagem, desenvolvimentos e inovações. No stand irão, como já é habitual estar presentes, técnicos especializados que terão todo o prazer em responder às questões que lhe forem sendo colocadas.

Sem comentários: