terça-feira, 10 de março de 2009

Anunciada a The Red Flag



Nova plataforma de moda, desporto, design e arte
É oficial: TheRedFlag abrirá as suas portas pela primeira vez de 24 a 26 de Junho de 2009 no MVG Museum em Munique. O iluminado museu da Companhia de Transportes de Munique é o palco ideal para a nova plataforma de moda: com as suas paredes brancas, artigos e estrutura oferece uma atmosfera ideal para o evento. Disponíveis cinco mil metros quadrados de espaço total de exibição, perfeitos para sublinhar o conceito do certame: pequeno, mas sofisticado. TheRedFlag apresentará exclusivamente edições especiais e limitadas, oferecendo aos retalhistas uma rápida e orientada montra de produtos. Entre as marcas que confirmaram já a sua presença figuram nomes como a Converse, Nike, Replay, George, Gina & Lucy, firetrap e Levi´s.

Que os retalhistas estão a responder positivamente a este novo conceito tornou-se claro no decorrer do último Outono por altura da cooperação com Ludwig Beck, da Department Store of the Senses, onde a TheRedFlag foi apresentada com sucesso numa pop-up-store. "O conceito do novo salão TheRedFlag reflecte zeitgeist (espírito dos tempos) moderno satisfazendo todos os parâmetros que actualmente procuramos quando participamos em certames", afirmou Oliver Haller, membro do conselho de administração da Ludwig Beck. Christian Kloster, da empresa de Hanburgo Petra Teufel também mostra concordar com o novo conceito: "Acredito que a TheRedFlag mostra potencial para inovar e ir além do estabelecido, gerando um inovador estilo de feira. O abrangente conceito da apresentação concentrada de segmentos especiais de produtos de marcas individuais condensa tudo num único local, o que é excelente para a troca de informações".

Através deste seu novo projecto a Messe München investe numa direcção completamente nova, sendo o salão mais do que uma simples plataforma feiral: enquanto conceito integrado de marketing e eventos, o TheRedFlag – para além da exibição em si – inclui ainda um programa aprofundado de comunicação em todos os canais disponíveis. Para além de uma revista especial (que em 2008 foi distinguida com os renomeados iF Award e red dot Design Award, o certame oferece ainda uma ampla plataforma que proporciona relatórios diários e orientados em matéria de todos os dados e informação relevantes derivados dos quatro segmentos principais de Moda, Arte, Design e Desportos.
www.theredflag.de

Sem comentários: