quarta-feira, 11 de março de 2009

Diga adeus ao frio e à chuva...


Para a estação Primavera/Verão a C&A aposta num estilo de influência marítima, com o predomínio de tons azuis visíveis em vestidos, blazers, casacos, calças e corsários em materiais frescos e fluidos para receber o sol.

Outra das apostas da marca é a gama étnica, onde os tons fortes são predominantes, aplicados de forma esbatida e branqueada. Aqui foi usado o efeito batique e tingido em vestidos, saias compridas e nos tops de alças. De influência hippie chegam as blusas, os vestidos e as saias com padrões gráficos do México e com flores exóticas. São também usadas cores esbatidas e tons terra, como o caqui, castanho e areia.

Também os acessórios coloridos são indispensáveis para esta estação, como as pulseiras, cintos, écharpes, chapéus, colares e malas. Descubra ainda a variada gama de calçado da C&A: as socas em madeira, sapatos de tacão alto, envernizados e sandálias em pele de veludo. Por outro lado, a lingerie apresenta-se em tons de pêssego e morango com chiffon, cetim e renda, para uma mulher romântica e atrevida.

Para o homem, a C&A adapta-se aos vários estilos desde o desportivo urbano ao moderno. As t-shirts de corte justo com grandes grafismos frontais são peças obrigatórias que podem ser completadas com lenços estampados, bonés e sacos grandes de nylon. Para o homem que gosta de seguir a moda, a marca sugere um verão sensual com peças em algodão de cores vivas, como o rosa claro, roxo e turquesa.

Se o objectivo é conseguir um look informal e simples, mas elegante, vai encontrar uma palete de cores suaves que varia entre os tons terra e cinzentos em tecidos flexíveis ligeiramente enrugados, malhas finas, em que os lenços compridos de malha muito leve que vão dar o toque final.

Sem comentários: