quarta-feira, 20 de maio de 2009

A Texworld recebe jovens talentos



A Texworld organiza novamente o projecto “Designers & Fashion” no próximo mês de Setembro que, desta vez terá um júri de especialistas do mundo da moda para escolher os melhores portfolios dos candidatos.


Desde o ano passado que os organizadores da Texworld oferecem espaço na Feira sem custos a jovens licenciados de escolas de moda e design. É uma iniciativa benéfica para os jovens estilistas e designers que têm a oportunidade de apresentar as suas colecções, o seu trabalho e fazer contactos com expositores e visitantes.

As candidaturas devem ser submetidas até 1 de Junho de 2009. Podem fazê-lo qualquer jovem estilista, designer, ou designer de pantones que tenha uma consistente colecção e pretenda desenvolver a sua carreira à escala internacional deve enviar a sua candidatura (breve CV em inglês + porfólio + amostras que comprovem o trabalho do designer) para Texworld 2009 – 1 avenue de Flandre, Paris 75019, à atenção de François Decaux ou por e-mail para francois.decaux@france.messefrankfurt.com.

Serão aceites ideias criativas para têxteis de vestuário: moda para homem, senhora, criança, lingerie, fatos de banho e acessórios de moda e ainda colecções de tecidos para vestuário. Esta selecção vai compor a próxima “Designers & Fashion” que pode ser vista na próxima Texworld de 14 a 17 de Setembro de 2009 no Centro de Exposições Paris le Bourget.

Sem comentários: