quarta-feira, 20 de maio de 2009

Miguel Vieira desfila na Polónia



O designer de moda, Miguel Vieira, foi convidado para integrar o calendário de desfiles da primeira semana de moda da Polónia, a FashionPhilosophy Fashion Week Poland, que se realiza entre 28 de Maio a 5 de Junho na cidade de Lodz, famosa pela indústria têxtil e cinematográfica.

Miguel Vieira foi seleccionado pela FWP em resultado do protocolo de colaboração estabelecido entre esta organização e a associação ModaLisboa. Durante a Fashion Week serão apresentadas as colecções dos principais designers de moda e marcas polacas, assim como as propostas de vários designers e marcas internacionais.

O calendário de desfiles integra 13 designers polacos e sete designers internacionais convidados. Entre eles: Agatha Ruiz de la Prada, Erica Zaionts, Gaspard Yurkievich, Georges Chakra, Gregor Clements, Miguel Vieira e Two Gun Towers. Para além dos desfiles de moda, a FashionPhilosophy Fashion Week Poland dá a conhecer o trabalho de mais de 100 designers de várias áreas artísticas, espalhadas pelos locais mais emblemáticos da cidade. No calendário do evento estão ainda inseridos quatro concursos para descobrir e lançar novos talentos: Fashion Designer Awards, Golden Thread 2009, RE-ACT Fashion Show e Art Academy Show.

O desfile do estilista português encerra o dia principal da FWP, no dia 30 de Maio, às 22h00, na Hala Expo com a colecção Outono/Inverno 09/10, «SOL NASCENTE, SOL POENTE», apresentada na última edição da ModaLisboa|Estoril.

Fonte: iol.pt

Sem comentários: